domingo, 5 de agosto de 2007

como achar um huntler

No San Andreas, o Hunter está um pouco mais difícil de se encontrar. Primeiro, você tem que liberar Las Venturas, e logo nas primeiras missões, você terá que comprar um aeroporto no deserto (AIRSTRIP), e isso abrirá a escola de aviação. Consiga ouro em todas as provas, e o Hunter sempre irá aparecer lá.

Para quem não conseguir tudo ouro, há um outro jeito de pegá-lo:

Vá até o aeroporto de Las Venturas, e logo na entrada tem um lugar para participar de um torneio de corridas, com vários checkpoints usando aviões. Escolha o "Heli Hell", e você aparecerá em Los Santos com um Hunter. Esqueça os checkpoints, e volte para o Aeroporto de Las Venturas (dê uma olhada no mapa para se orientar).

Pouse o Hunter perto de onde você pegou a missão, saia dele e espere 25 segs para a missão falhar. Agora, aperte triângulo para sair do local do torneio, e então vá até onde você deixou o Hunter!

Para guardá-lo, vá até o aeroporto no deserto, e coloque ele no hangar, que é uma espécie de garagem para aviões. Pare em frente, e espere o portão abrir, pouse ele dentro do hangar, então saia do helicóptero e salve o jogo. Sempre que der Load, ele estará lá, mas cuidado com ele, pois se destruir, terá que fazer todo o processo novamente.

Nenhum comentário: